sexta-feira, 25 de abril de 2008

AlafBit Aramaya - Alfabeto Aramaico

9 comentários:

Unknown disse...

olá, td bem?
meu nome é Mariana e estou procurando alguem que saiba como se escreve FAMÍLIA em aramaico, como encontrei seu blog e vi que vc estuda essa lingua achei que vc poderia me ajudar!
meu e-mail é linhares_ma@hotmail.com
fico muito grata desde já pela ajuda

MARIANA LINHARES

Anônimo disse...

Oi, meu nemo è Celeste, moro em Rib Preto, interior de São Paulo. Gostaria de receber um email com a tradução de AMIRA em haramaico. Um amigo meu, muito proximo, qer tatuar o nome da sua filha, e ainda não o fez pq não consegui ninguém para traduzir... Por favor, aguardo resposta o quanto antes. Obrigada

Ro disse...

Shlam (Oi)
Celeste, vc pode solicitar isso via email pra mim, nyodra@gmail.com

Att
Aram BR

Ro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dayane disse...

ola! me chamo dayane gostaria de fazer uma tatoo com a frase "Deus é fiel" em aramaico se vc puder me informar como se escreve agradeco desde ja, meu email e dayshow10@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber como se escreve Narrara e Zion em aramaico.Gostaria de saber também o significado do meu nome é de origem aramaica. Beijos ma manda a resposta por e-mail: Narrarafernanda@yahoo.com.br
Obrigado :)

Stephanie disse...

Boa tarde,
Gostaria de saber como se escreve família em aramaico....
meu e-mail é stephaniepinheiromariano@hotmail.com...desde ja agradeço....

Anônimo disse...

Boa tarde, vc conseguiu saber como se escreve Família em Aramaico? Se sim poderia me passar a grafia? alexcrneves@gmail.com. agradeço desde de já.

Unknown disse...

Queria saber como escreve família aramaico carloseduardomonteirodasilva@gmail.com